A Escola Menino Jesus oferece a opção do contraturno para alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II de acordo os grupos divididos por faixa etária.

Nossa proposta de Integral é contemporânea e alinhada as demandas do século XXI, com foco na formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmos e com o mundo.

Reconhecendo a singularidade dos sujeitos e suas múltiplas identidades, nossa proposta se compromete com processos educativos contextualizados e com a interação permanente entre o que se aprende e o que se pratica, promovendo a equidade ao reconhecer o direito de todos e todas de aprender e acessar oportunidades educativas diferenciadas e diversificadas a partir da interação com múltiplas linguagens, recursos, espaços, saberes e agentes.

Saiba como funciona o
Integral

O QUE É O INTEGRAL

Nossa proposta de contraturno, para além do aumento do tempo da permanência na escola, objetiva a ampliação dos espaços de múltiplas oportunidades de aprendizagem, dentro e fora da escola, com base na concepção de um desenvolvimento pleno do ser humano

QUANTIDADE DE VAGAS

Nossas vagas para o integral são limitadas. Para maiores informações entre em contato com nossa secretaria.

QUEM PODE SE MATRICULAR

Crianças entre 3 e 7 anos de idade. Não precisa ser aluno da escola

COMO É O BILÍNGUE

Nossa proposta de educação bilíngue para o integral é diferente das aulas ministradas durante os turnos regulares. Propomos uma metodologia por indução, onde a oralidade é conduzida com base em vivencias e experiências do cotidiano

HORÁRIO

Segunda a Sexta-feira - 13h às 17h

As turmas do integral funcionarão, em 2024, de fevereiro a dezembro, com colônia de férias em julho, respeitando os feriados nacionais, estaduais e municipais da Cidade de Olinda.

Confira nossas atividades

Valores Integral 2024

Integral (1 parcela)
R$ 450

Mensalidades

Integral (11 parcelas)
R$ 450

Matrícula Integral

(todos os dias da semana)
R$ 544

Mensalidade Integral

(11 parcelas)
R$ 544
  •

O valor da mensalidade NÃO inclui alimentação. O serviço de alimentação é opcional e fornecidos por empresa especializada.

A MATRÍCULA NO INTEGRAL ESTÁ CONDICIONADA AO PAGAMENTO DAS MENSALIDADES, EXCLUSIVAMENTE, NA MODALIDADE CRÉDITO RECORRENTE (NÃO COMPROMETE O LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO)

Lista de Materiais

Clique para baixar!